Diante dos tempos difíceis em razão da pandemia do novo coronavírus profissionais da saúde tem se desdobrado para dar conta de todo o serviço em estados do Brasil que os índices de contaminação já se encontram altos. Para beneficiar e incentivar o trabalho de quem está atuando no combate do Covid-19 a uber vai dar 12 mil viagens gratuitas, além de vários outros benefícios.


De acordo com o site da Uber a disponibilização das viagens gratuitas tem o intuito de fazer com que os profissionais da área da saúde regressem para casa em segurança e de forma mais cômoda e rápida possível, já que passaram por longas jornadas de trabalho. Além disso, após essa oferta a próxima proposta é que os mesmos também tenham descontos de 20% em todas as viagens.


Como o Uber Eats também pertence a mesma empresa, Uber, serão disponibilizados 5 mil refeições gratuitas. Após essa oferta será removido a taxa de entrega de 5 mil pedidos adicionais para os profissionais da saúde. O site esclarece que a pretensão das ofertas é dar acesso à comodidade de uma refeição a qualquer hora do dia.


A empresa ainda vai disponibilizar para os atuantes da área da saúde 5 mil viagens jump gratuitas. Esse serviço jump será oferecido com novos pontos de localização junto aos hospitais São José Santa Maria, Curry Cabral e Estefânia em Lisboa.


Para que os motoristas e parceiros de entregas tenham maior segurança a Uber salienta no site de que as medidas devidas foram reforçadas com a distribuição de produtos de higienização e material de proteção.

Os profissionais da saúde que desejam ter acesso as ofertas disponíveis pela Uber devem acessar o site da empresa, se inscrever e após isso aguardar a confirmação via email com a oferta.


Se você atua na área da saúde e além de aproveitar esses benefícios também vai agarrar a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho, então, comece sua pós-graduação na Incursos. São diversas especializações para você escolher e ampliar seus métodos e técnicas no ambiente profissional.



Fonte: Uber

Imagem: Freepik